sexta-feira, 1 de junho de 2007

vidinha 2 paixão...


Acorda, lava cara, toma banho, come algo e se vai.....
pega bus, ou vai de carona, de carro , de bici, apé, correndo, andando bem tongo ou com pressa.
Ta chovendo molha a barra, ta calor enche de pó, ta ventando se descabela, ta friu fica roxo, ta seco... tosse, ta nevando? ta nevando??? nem...
Fico lá te esperando, fico ali te procurando, decido ir, você chega bufando.
perdeu carona, perdeu o onibus, carro pifou, bici travou, o pé torceu, esqueçeu do tempo e bem tongo atrazado chegou.
vamos logo, ja não a tempo, não da mais pra entrar e tudo cagou.
penso em algo, cinema ta caro, dinheiro ta curto ser pobre é assim, mas se é feliz a vida já pagou.
então dou um beijo, abraço é altomatico, corpo se esquenta as cores se alteram e o amor superou: o onibus lotado, o carro pifado a carona esquecida, a bici travada, a dor no pé, a tonguisse se espalha e agente nem fala.
O friu ta aquecido, o calor é normal, descabelado se fica, a tosse sessou, o sonho começou.
A vida é estranha, a vida é castanha, a vida é assim. tem quem diga ter um fim, a minha não , aminha é paixão, sem ela nem respiro, sem ela nem espero, sem ela nem me supero.

3 comentários:

Poison Ivy disse...

caraaaaaaaaaaaa, q tudo isso q vc escreveuuuuuuu...bem assim mesmooooooooooooooo

eu sou assim...nos somos assim...

e a vida sem paixao e amor nao eh nada

amo vc, bofo da mana!!!!!

Thiago disse...

Quem não sabe andar de bici, anda de carro, e se não souber andar de carro, pega carona, e se não tiver carona, corre, e se estiver cansado, pára.
Pára pra descansar e ver a lua no céu, e lembrar dos dias que não precisava correr e podia andar de mãos dadas com sua paixão.
Paixão essa que aquece no inverno e dá esperanças de levantar cedo no outro dia pra ir aprender a dirigir, pra um dia quem sabe parar de correr e dar carona pra paixão que surge no coração.

:)

Polpa, bofo!!!

Cristiano Mueller disse...

eu acho que do jeito que eu ando, eu vou ter que achar uma paqixão motorizada rsrs hihi, mas se for pra pegar onibus lotado, engararfamento, correr, chegar bufando e atrazado, se for tudo por amor, pelo amor, pelo ser amado, aaaaaaaaaa dai a vida paga!!!! hihi afaf eu comentando eu mesmo rsrs