quarta-feira, 30 de maio de 2007

vidinha


fatos são coisas teimosas.
desculpas são cadeados.
sorriso não se exige se exibe.
amor não se reclama se ama.
amigos a gente escolhe.
inimigos a gente descobre.
a vida é cheia de coisinhas e eu to farto de algumas delas.
a vida é cheia de coisinhas e eu aprendo com elas.
a vida é cheia de coisas maiores também, mas estas são assim tão complexas que só cabe aos sentimentos.
vou vivendo, vou sorrindo, vou amando, vou escolhendo amigos , descobrindo inimigos, encarando os fatos que não dão o braço a torcer, vou inventando desculpas pra não viver.

3 comentários:

Thiago disse...

Se é vidinha, continue vivendo!
Nada de desistir, ou tomar veneno achando que é café.
A vida da gente foi feita pra gente viver, e sempre vai aparecer um obstáculo ou uma coisa assim pra tentar derrubar a gente.
Mas pense em ser feliz, esse é o grande objetivo de viver.
:)

Cristiano Mueller disse...

isso mesmo, apesar da gente andar em caminhos as vezes bem estreitos e com espinhos da se um jeito pra não sair machucado, e se machucar sopra passa mertholate rsrs .... eu tenho um grande objetivo para seguir em frente, o amor ele traz a felicidade

Poison Ivy disse...

a vida eh cheia de coisinhas mesmo, cris e a gente DEVE aprender com elas, eu eh q NUNCA aprendo...

preciso começar a rever meus conceitos de felicidade...

obrigada por ser meu amigo-irmão..