quinta-feira, 7 de junho de 2007

vidinha e seu tempo, o tempo das coisas todas da vida.


todo mundo tem seu tempo, certo?

eu na minha vidinha sempre tentei entender e respeitar o tempo de todo mundo, tempo de aceitar as coisas tempo tempo....

hoje percebi que tenho um tempo também, então pensei que diaxo isso de ter um tempo e tal, é tudo pra adiar o inevitavel, mas a gente , ser humano tem disso mesmo.

um abraço apertado pra todos vocêis que entram pra dar uma olhada aqui, eu ando muito decepcionado com o tempo das coisas, mas é só isso, no resto ta tudo bom!! Só queria que a vida pra mim tivesse um tempo mais acelerado em tantas coisas, e em outras que fosse mais lenta, mas a vidinha tem disso de tempo, tempo prá tudo, snif.

2 comentários:

Cristiano Mueller disse...

ei não!! não dei tempo pro amor nem tempo pro onibus chegar ou coisa assim, e mais serio o negocio, eu sempre tenho por um motivo, que dar tempo pras pessoas, ah eu não sei me fazer explicar mesmo rsrs abçs

Thiago disse...

Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio...
Deixa o tempo passar, ele sempre diz o melhor pra gente, é quase como uma mãe predizendo que vai chover.
Porque chove mesmo.
:)