sexta-feira, 8 de junho de 2007



quem é vc que me olha assim com estes olhos mais cansados?
estas marcas mais ... marcadas?
esta testa maior?
um brilho menor nos olhos?
cara de quem deseja mas, não corre tanto como antes?
já sei!!!
És um outro eu, mais " maduro", mais sofrido, mais vivido ,experiente?? Porém cansado .
Me olho mas não me enchergo!
Sinto- me um eterno menino,é isso que meu interior apresenta, mas o exteior insiste em me desmintir.
Mas este reflexo esfrega na minha fuça que isso é uma piada de mal gosto do destino, logo serei condenado ao esteriotipo de " adulto" aquele que não pode sorrir de mais nem viver de mais, nem sonhar além do permitido.
Mas eu vou ignorar enquanto este menino tiver forças.
e ele há de ter !!
o mundinho não quer, ele impõe!!!!
mas eu vou tentando, disfarçando, usando mascaras as vezes , por que não?
Nesta vida quem não é ator?
Eu sou.

2 comentários:

Thiago disse...

A parte de fora é só a casca que esconde o gosto doce da fruta que há por dentro.
Você não comeria um abacaxi pela aparência, comeria?
:)

michelito disse...

Achei teu blog, menino!!!! Aliás, nem sabia que tinhas um... sempre penso que esse negócio é muito bommm...

ótima semana procê... abraço!