sábado, 30 de junho de 2007

somos uma televisão.


Se pensarmos bem, somos todos aparelhinhos de tv, todos cheios de historias, acontecimentos, noticias, fofocas, comedia enfim....
Eu me sinto assim cheio de programas em mim, programas sérios, de puro besteirol, novelas com meus dramas, um filme com meus mistérios, um metido a tv cultura tb, mas ando tão cansado que curtiria neste momento ser um daqueles charmosos aparelhos de televisão antigos, em preto e branco, e se possível desligado, apenas compondo um ambiente.
É claro que felismente temos pessoas a nossa volta que sabem escolher os melhores programas em nós, e neste caso adoraria ser ligado, mas não é que tem gente que escolhe os piores da nossa programação.
bem é isso, talvez algumas pessoas se sintam mais rádio, ou computador, sei lá, eu só sei que estando desligado não corro o risco de passar maus programas as vezes!

Um comentário:

Thiago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.